Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
PESQUISAR NO SITE
08/08/2018 | 21:09 | Notícias | Trânsito

Empresário de Nova Candelária morto em acidente será sepultado nesta quinta-feira (9)

O corpo do empresário do ramo moveleiro Luís Claudio Eifert, de 41 anos de idade, será velado nesta quinta-feira (08-08), no Ginásio de esportes da escola Nossa Senhora da Purificação, em Nova Candelária. A missa está marcada para às 15h na Igreja Católica de Nova Candelária e após sepultamento no cemitério do município de São José do Inhacorá

Eifert que era sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis de Nova Candelária, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (08-08), ao se ferir em um grave acidente que envolveu três veículos na RSC 453 Km 87.5,  na rodovia Rota do Sol. Ele dirigia uma camionete Ford Ranger. Os outros veículos envolvidos são um Toyota Etios, placas de Teutônia e uma carreta de Santo Cristo (RS).

Conforme informações, os dois veículos transitavam no sentido de Boa Vista para Garibaldi e a carreta em sentido contrário. Luís Claudio Eifert, ficou preso nas ferragens e acabou entrando em óbito no local do acidente.

O passageiro da caminhonete que era cunhado da vítima, Jacson Fernandes, teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital São Pedro. Os motoristas do veículo Etios e da carreta, não tiveram ferimentos.

Luís Claudio Eifert, deixou a esposa e uma filha de 9 anos de idade. Ele era sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis de Nova Candelária.

Fotos: Arquivo Pessoal/João Paulo Deluca
 

Fonte: No Ar Notícias