Domingo, 09 de dezembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
08/08/2018 | 15:16 | Notícias | Diversos

Empresário de Nova Candelária morre em acidente na Serra Gaúcha

O empresário de Nova Candelária Luís Claudio Eifert, de 41 anos de idade, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (08-08), ao se ferir em um grave acidente que envolveu três veículos na RSC 453 Km 87.5,  na localidade de São Roque Figueira de Mello, rodovia Rota do Sol. Se envolveram no acidente a camionete Ranger, placas de Nova Candelária (RS), um Etios, placas de Teutônia e uma carreta de Santo Cristo (RS).

Conforme informações, os dois veículos transitavam no sentido de Boa Vista para Garibaldi e a carreta em sentido contrário. O empresário do ramo moveleiro, Luís Claudio Eifert, que dirigia a caminhonete Ranger, ficou preso nas ferragens e acabou entrando em óbito no local do acidente.

O passageiro da caminhonete que era cunhado da vítima, Jacson Fernandes, teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital São Pedro. Os motoristas do veículo Etios e da carreta, não tiveram ferimentos.

Luís Claudio Eifert, deixou a esposa e uma filha de 9 anos de idade. Ele era sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis de Nova Candelária.

Fotos: João Paulo Deluca
 

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar