Domingo, 20 de maio de 2018
PESQUISAR NO SITE
06/02/2018 | 05:34 | Notícias | Polícia

Dupla de assaltantes é presa após tiroteio no centro de Três Passos

Dois suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos nos últimos dias em comércios de Três Passos, foram presos em flagrante após tiroteio com a polícia na noite desta segunda-feira (05-02), no centro da cidade.

A dupla reagiu a abordagem dos brigadianos por volta das 22 horas, no Posto Megapassos, na Avenida Julio de Castilhos. Nesse instante os suspeitos fugiram correndo em sentidos opostos. Um acabou preso em seguida.

Já o segundo suspeito se escondeu nas proximidades da Clínica São Mateus e acabou preso quando tentava escapar novamente entre os terrenos da quadra. Durante a perseguição a população ouviu diversos disparos de arma de fogo.

Os dois presos foram encaminhados para o presídio de Três Passos após os tramites legais. Um tem 31 anos e o comparsa que é foragido do sistema prisional de Ijuí desde 2014, tem 28 anos.

Dupla acusada de assaltos em Três Passos

Os dois presos são apontados como autores dos assaltos na Farmácia Panvel, no dia 29 de janeiro, no mercado Big Centro assaltado na noite da quarta-feira, dia 31, e o último aconteceu por volta das 21h do último domingo (04-02), na farmácia São João, centro de Três Passos.

Atualizada às 6h45

Fonte: No Ar Notícias