Domingo, 20 de maio de 2018
PESQUISAR NO SITE
14/02/2018 | 10:32 | Notícias | Educação

Curso de Engenharia Ambiental já conta com diversas vagas de estágio remunerado

Com início neste semestre, os alunos já podem se sentir privilegiados, pois já estão disponíveis vagas para estágio remunerado. A parceria foi fechada com a empresa GeoEfficace Inteligência de Mercado, de Três de Maio, e serão ofertadas inicialmente, cinco vagas de estágio.

Para firmar a parceria reuniram-se o vice-diretor Marcelo Blume, a coordenadora do NAEMP - Núcleo de Apoio Empresarial Cátia Bartz e a coordenação do curso de Engenharia Ambiental, formada pelos professores Adalberto Lovato e Marliza Reichert, com o Diretor de Geoprocessamento da empresa, Vadenilson Patussi.

A GeoEfficace atua na área de gerenciamento de informações georreferenciadas e devido ao seu foco em tecnologia, a empresa também irá incubar uma unidade no Horizonte Ambiente Empreendedor, a incubadora tecnológica da FAHOR. Assim, poderá contar com o auxílio do NAEMP para desenvolvimento do empreendimento e elaboração de projetos para captação de recursos para inovação tecnológica. A atuação dos estagiários deve acontecer no espaço destinado à empresa na Incubadora.

O NAEMP, assim como está presente nesta parceria, também articula vagas de estágio e emprego para os alunos de todos os cursos da Faculdade Horizontina.

Fonte: Assessoria Comunicação