Domingo, 21 de outubro de 2018
PESQUISAR NO SITE
10/08/2018 | 10:23 | Notícias | Trânsito

Colisão entre três veículos deixa duas mortes na RSC-472 em Tenente Portela

Duas pessoas morreram em acidente que envolveu três veículos por volta das 22h30min desta quinta-feira (09-08) na RSC-472, entre Tenente Portela e Três Passos. Se envolveram no acidente um caminhão com placas de Augusto Pestana, uma caminhonete GM S10 e um Fiat Palio, ambos de Tenente Portela.

Morreram em consequência de ferimentos sofridos no acidente, o motorista da S 10, Leonildo Vicente Pereira 59 anos e o motorista do Palio, Oclides Marafiga, 69 anos. O motorista do caminhão, Alexandre Rusch, 25 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para o hospital Santo Antonio de Tenente Portela. Também foram levados para a mesma casa de saúde uma mulher e uma criança passageiros da S10.

Conforme a PRE – Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu no instante em que o Palio e o caminhão que transportava suínos transitavam no sentido de Tenente Portela à Três Passos. Já a caminhonete seguia no sentido contrário. A suspeita é que o acidente tenha sido provocado durante uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fotos: Portela Online
 

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar