Terça-feira, 23 de outubro de 2018
PESQUISAR NO SITE
22/02/2018 | 07:10 | Notícias | Municipal

Cansado de promessas vereador da situação reclama do secretário e do prefeito Copatti

Cansado de esperar por melhorias em estradas das localidades dos Distritos de Manchinha e Progresso, interior de Três de Maio, o vereador Ernani Weimer (PT), resolveu denunciar as promessas não cumpridas da administração municipal.

Nesta quarta-feira (21-02), o vereador Ernani Weimer, que é da base aliada da administração, revelou através de uma postagem no perfil pessoal no Facebook, que por inúmeras vezes o secretário Cláudio Siqueira e até o prefeito Altair Copatti, prometeram atender as reivindicações da comunidade, porém as estradas seguem em péssimas condições. Ele foi além, dizendo que a exemplo da comunidade também foi iludido pelas falsas promessas da atual administração.

A revolta do vereador, foi reafirmada através de uma entrevista concedida ao repórter Antônio de Oliveira. Weimer, salientou que essa foi a forma que ele encontrou para mostrar à comunidade e aos eleitores, que ele reivindicou as máquinas, porém foi a administração que não cumpriu o prometido.

O vereador Ernani Weimer, revelou que até chegou ameaçar deixar o partido PT, caso as promessas do prefeito Copatti de arrumar as estradas não fossem cumpridas. Porém mesmo assim, Weimer diz que as comunidades de Progresso e Manchinha, não puderam contar com as esperadas patrolas.

Ernani Weimer é o segundo vereador a abrir fogo contra a atual administração. O primeiro foi Josias Correa, do PRB, que concorreu coligado com o PT, mas se rebelou ao alegar que não teve reconhecimento por parte do prefeito e a direção do PT não cumpriu  acordo para eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores.

Fonte: No Ar Notícias