Quarta-feira, 14 de novembro de 2018
PESQUISAR NO SITE
18/10/2018 | 05:32 | Notícias | Trânsito

Caminhoneiro de Independência morre em acidente em Guaramirim SC

O caminhoneiro ELÓI LUÍS KUNZ, 65 anos, mais conhecido como “Chico”, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (17-10), em uma colisão frontal contra outra carreta na SC-108, em Guaramirim SC. Conforme informações, a carreta, com placa de Alegria (RS), dirigida por Chico, transitava no sentido Guaramirim-Massaranduba, quando ocorreu a colisão contra uma carreta caçamba, com placas de Canoas (RS), que descia a serrinha no sentido contrário. O motorista do veículo de Canoas, de 56 anos, escapou ileso.

ELÓI LUÍS KUNZ, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-socorro do Hospital São José. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória e fratura no fêmur, além de traumatismo craniano.

O corpo de ELÓI LUÍS KUNZ, vai ser transladado para o município de Independência, onde serão realizados os atos fúnebres em horário a ser definido pelos familiares. Ele estava viajando rumo ao Mato Grosso, para onde estava levando peças agrícolas.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: No Ar Notícias