Segunda-feira, 18 de junho de 2018
PESQUISAR NO SITE
07/01/2018 | 11:11 | Notícias | Polícia

Bandidos fogem após tentativa frustrada de arrombamento do Sicredi em Cascata - Horizontina

Os policiais militares frustraram, por volta das 2h da madrugada deste domingo (07-01), uma tentativa de arrombamento na Unidade do Sicredi Noroeste de Vila Cascata, interior de Horizontina. Os policiais foram acionados após o sistema de monitoramento, ter detectado o arrombamento da porta frontal do prédio.

Um dos bandidos chegou ser avistado pelos policiais militares de Horizontina, mas ele conseguiu fugir. A suspeita é que a fuga ocorreu em direção a localidade de Pranchada, e não se descarta a possibilidade de terem escapado pelo Rio Uruguai e ido para a Argentina. O número exato de arrombadores não se sabe, mas os policiais dizem que dois ou mais participaram da tentativa de furto de dinheiro.

Os veículos dos policiais militares de Tucunduva e Santa Rosa, que deslocavam em apoio, tiveram os pneus furados, no momento em que passaram sobre miguelitos (metal retorcido) que os bandidos espalharam na estrada que a acesso a comunidade. No local, os policiais constataram que os bandidos acabaram danificando a porta do prédio e um caixa eletrônico. Nada foi roubado.

Os policiais Civis devem analisar as imagens do sistema de monitoramento, na tentativa de identificar os arrombadores que conseguiram fugir.
 

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar