Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
PESQUISAR NO SITE
15/01/2018 | 21:31 | Notícias | Polícia

Bandidos agridem agricultor e amarram casal durante assalto no interior de Catuípe

Cinco homens armados e encapuzados assaltaram um casal de agricultores no início da madrugada desta segunda-feira (15-01), na localidade de Passo dos Coradines, interior de Catuípe. Conforme informações, ao ouvir latidos dos cães, o agricultor abriu a casa e foi até o pátio para verificar o que estava acontecendo. Neste instante ele foi surpreendido pelos bandidos que anunciaram o roubo e entraram na casa.

Durante o assalto, a quadrilha exigiu veneno e o agricultor acabou sendo agredido. Em seguida os bandidos pegaram a caminhonete F 250, placas DBF - 3993, cor prata, pertencente à família e levaram cinco litros de veneno, uma espingarda calibre 12, um televisor, joias e aparelhos celulares. O casal de agricultores foi amarrado e trancado no banheiro.

A quadrilha ainda roubou um trator Massey Ferguson 4275, que levaram rodando até a localidade de Passo Burmann em direção a Independência. Porém no momento em que pretendiam carrega-lo em um caminhão, o equipamento caiu e os ladrões abandonaram o trator.

Assim que conseguiu se livrar das amarras, o agricultor foi até a Brigada Militar e comunicou o fato ocorrido. Durante boletim de ocorrência, o agricultor revelou que além das agressões, ele e a esposa foram ameaçados pelos assaltantes.

Foto: Caçadores de Notícias
 

Fonte: No Ar Notícias