Sábado, 14 de dezembro de 2019
PESQUISAR NO SITE
16/07/2019 | 09:05 | Notícias | Polícia

BM prende cinco assaltantes e recupera objetos roubados em relojoaria em Ajuricaba

Pelo menos cinco pessoas suspeitas de participação no assalto à Óptica Kaufmann, ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira (15), em Ajuricaba, foram presas pela Brigada Militar. De acordo com informações, quatro bandidos participaram diretamente do assalto, sendo que inicialmente uma mulher adentrou na relojoaria e em seguida dois bandidos chegaram e no estabelecimento e dominaram as atendentes. O quatro indivíduo ficou no lado de fora dando cobertura.

Após a informação do roubo, a Brigada Militar realizou diversas barreiras e buscas aos assaltantes. Conforme informações do Capitão Gilmar Bischoff, no início da noite os policiais se depararam com um veículo de Ijuí que teria se deslocado para resgatar os bandidos e acabou empreendendo fuga acabou trocando tiros com a polícia.

Cinco pessoas foram presas no total, sendo uma mulher de Porto Alegre que não tinha antecedentes criminais, um homem de Canoas e outros dois de Ijuí, sendo um deles era foragido da justiça e ultimamente estava em Santa Catarina. A quinta pessoa presa é uma mulher que é mãe de um dos assaltantes e vai responder em liberdade.

Além do dinheiro e objetos roubados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45 e dois veículos. Ninguém foi ferido durante o assalto na relojoaria em Ajuricaba.

Fonte: No Ar Notícias