Sábado, 21 de outubro de 2017
PESQUISAR NO SITE
05/10/2017 | 21:19 | Notícias | Polícia

Assaltantes fogem em veículo clonado após roubo de joalheria em Humaitá

Dois homens de pele morena fugiram, após terem assaltado a Óptica Hugo Joalheiro, por volta das 16h40min, desta quinta-feira (05-10), no centro de Humaitá. Conforme a brigada Militar, a dupla armada roubou diversas mercadorias da relojoaria e em seguida fugiram em um VW Space Fox, de cor cinza, que estava com placas clonadas de um veículo da mesma marca que está em uma revenda no município de Santa Cruz. No momento do assalto estavam no estabelecimento, os proprietários, pai e filha, além de uma funcionária.

Os assaltantes que agiram de cara limpa (sem capuz), fugiram levando grande quantidade de joias e relógios. De acordo com informações, a dupla fugiu para Boa Vista do Buricá e em seguida seguiu em direção a Horizontina.

Um dos assaltantes usava uma camisa listrada e outro óculos espelhado. É a terceira vez que a Óptica Hugo Joalheiro é alvo de criminosos. O último assalto aconteceu no dia 17 de agosto, deste ano, quando também dois homens armados e que usavam capacete de motocicleta roubaram cerca de R$ 150 mil em mercadorias. Na oportunidade, a dupla acabou presa no interior de Três de Maio, depois de terem capotado um veículo Honda Civic, com placas de Santo Ângelo na localidade de Mato Queimado.

A suspeita é que os assaltantes sejam os mesmos que assaltaram a empresa Lorentz, ocorrido no último dia 22 de setembro em Santa Rosa. O caso será investigado pela polícia civil.
 

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar