Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
PESQUISAR NO SITE
08/08/2017 | 08:34 | Notícias | Diversos

Agricultor reclama do prefeito, vice e vereador sobre situação de estrada em Três de Maio

Um jovem agricultor recorreu à rede social para expor a indignação com a situação de uma estrada na localidade de Esquina Pertile, interior de Três de Maio. Conforme postagem no Facebook, o jovem Juliano Roberti, revela que por diversas vezes foi levado o problema até as autoridades que prometeram arrumar a estrada, mas até agora nada foi feito.

Roberti acrescenta que na hora de pedirem votos as promessas acontecem, mas no momento em que são cobrados, algumas das autoridades ligadas à prefeitura chegam a ficar bravas.

Nota na integra

Com praticamente dois meses sem chuvas, ainda vemos o descaso do poder público com a nossa comunidade de Esquina Pertile. Uma estrada principal, que liga a BR 472, e a comunidade até o distrito de Consolata, interrompida por falta de interesse dos nossos governantes, já foi pedido inúmeras vezes, para vereadores, chefe de obras, e alguns ainda se acham na razão de ficarem bravos ao serem cobrados por isso.


Acho que já passou da hora de resolverem o caso dessa estrada. Esta valeta foi aberta pela prefeitura pra secar a água que havia na estrada, a água secou há mais de duas semanas e nada foi feito. Na hora de pedirem votos as promessas são bonitas, mas e na hora de ajudarem o povo com coisas simples, como ficamos? Fica minha cobrança aos nossos representantes Nelci Recalcati Eliane Teresinha Zucatto Fischer Altair Copatti.

Fonte: No Ar Notícias

Clique na imagem para ampliar